quarta-feira, 24 de março de 2010

PRECISAMOS MUITO DE FAMÍLIAS DE ACOLHIMENTO TEMPORÁRIO!! ver em http://webmail.meo.pt/exchweb/bin/redir.asp?URL=http://animaisemportugal.blogspot.com

Ajudem sendo familia de acolhimento ou apadrinhando um gato pelas Instituições por esse país fora!
































Esta gatinha preta está Adoptar para: marlene.372 @ gmail.com 919 080 116-960 002 770 Zona do Porto.
































Esta gatinha preta está Adoptar para: marlene.372 @ gmail.com 919 080 116-960 002 770 Zona do Porto.
Andamos sempre tão ocupadas apanhar um gatos abandonados, a levá-los ao veterinário ea gastar balúrdios, e às vezes a vê-los morrer ... não nos sobra tempo nem espaço para gatos que PRECISAM de um lar temporário, até Serem ADOPTADOS.
São sempre tantos. Muitas vezes passam meses em jaulas porque não há outro sítio, outras vezes ficam na rua, porque não são a maior urgência, outras vezes vão para uma associação OS QUE POSSA Receber com muito esforço, mas cujos voluntários também não tem mais tempo para fazer o que essencial.
Por isso, se alguém tiver um cantinho em casa, PRECISAMOS MUITO DE FAMÍLIAS DE ACOLHIMENTO TEMPORÁRIO meigos para gatos, até à sua adopção.
Gatos e gatas Deverão ir sempre já esterilizados ou operação com Marcada.
Quem entrega os gatos fornece comida, areia e cuidados veterinários, e trata da Adopção. Estes gatos PRECISAM apenas de um espacinho sabendo que,:
Há gatos que são ADOPTADOS numa semana demoram, outros 6 meses.
Há gatos melgas que se derretem todos à vista de uma pessoa, outros são muito tímidos e PRECISAM Outra Vez de ganhar confiança nas pessoas, porque já foram maltratados.
Há gatos de 4 meses, outros de 12 anos.
Há gatos que se dão bem com outros animais, outros só gostam de pessoas.
Mas quando pedimos ajuda para eles, porque é Todos estão em risco.
As Famílias de Acolhimento PRECISAM de não ter experiência com animais. PRECISAM Só de saber que os gatos Não también que ter acesso ao exterior e tem como janelas de estar fechadas ou com rede, Porque eles caem Frequentemente. O resto nós acordamos e explicamos que não for preciso.
As Famílias de Acolhimento o que Receber E também dizem que e quando.
Se alguém puder, ou acha que quer ser mas não sabe como, digam-me alguma coisa por favor. A nós dá mais jeito nos distritos de Lisboa ou Setúbal, mas em todo o país há um Milhares de animais precisar!

OBRIGADA:)
http://webmail.meo.pt/exchweb/bin/redir.asp?URL=http://animaisemportugal.blogspot.com

Sem comentários: