sexta-feira, 12 de março de 2010

LEALDADE SEM LIMITES

ABRA - ASSOCIAÇÃO BRACARENSE AMIGOS DOS ANIMAIS
TELEFONE ABRA: 912 380 560

Ás 9h da manhã do dia 10 de Março uma pessoa amiga dos animais passou na estrada de Moure, em direcção a Ponte de Lima, e dois reparou em cañitos, como passou depressa não teve certeza do que se estava passar um ... O seu pensamento foi que Estavam os dois a dormir ...
Quando regressou a Braga, por volta das 12h, deparou-se com o mesmo cenário .... Deu a volta na rotunda e foi averiguar. Então percebeu horrorizada de uma cadela que estava morta na estrada da E de um canito bem desperto berma junto dela.

Ele aproximou-se, cheirou-a e voltou ao mesmo lugar ... Olhava para uma pessoa e olhava para uma cadelinha estendida ... Fez uma pessoa Festinhas ... E ele pareceu disser com um olhar de sofrimento: "Ninguém ajudou um!"



Alguém lhes deixou um pão que não comeram ...
A pessoa pegou nele e meteu-o no carro .... Quando deu meia volta, ele ficou a olhar para uma sua amiga, com um bater Ganir ea uma patinha nenhum vidro de trás.
A pessoa nunca pensou assistir a uma situação destas .... Estes seres são mesmo especiais!
Em homenagem a sua condição uma pessoa deu o nome de Leal ao canito, e preocupada com o seu estado levou-o a uma clínica veterinária em Braga, onde ficou em observação. Estava desidratado e apático e muito a custo começou a beber e comer ...
O Leal precisa de uma FAT senão terá de dar entrada canil não, uma pessoa que o encontrou não tem a minima hipótese de abrigar o!

Sem comentários: