sábado, 27 de fevereiro de 2010

Cão e gato fazem 10 pedidos aos seus futuros donos!!


Os Nossos 10 pedidos aos amiguinhos que pensam em Adoptar-nos!


1 - A quem nos Adoptar, a nossa vida dura apenas uma parte de sua vida; qualquer separação de ti significa sofrimento para nós: o (((


2 - Tenha paciência porque precisamos de tempo para compreendermos, a sua maneira de ser e de saber o que espera de nós! Imediatamente você entende nem sempre as coisas também.



3 - Deposite uma sua confiança em nós, pois vivemos em Função disso e vamos compensa-lo por isso, mais do que ninguém.

4 - Nunca guarde rancor de, se nós nos portarmos mal, não nos ponha de castigo.
Você tem amigos além de nós, tem seu trabalho e seu lazer - mas nós só temos a sua companhia


 
5 - Converse sempre com a gente! Nós não entendemos todas as palavras, mas adoramos ouvir a sua voz!
 
 

6 - Pense bem como você, seus amigos e visitas nos tratam ... nós não esquecemos quem nos faz bem e quem nos faz mal: o ((



7 - Também pense, quando você quiser nos bater, que nós poderiamos facilmente quebrar os ossos da sua mão! Mas, sabemos e respeitamos quem trata de nós ... E nos ama!




8 - Se alguma vez você não Estiver satisfeito comigo, porque estou de mau humor, preguiçoso ou desobediente, imagina que talvez a minha comida não Esteja me fazendo bem ou que tenho estado muito exposto ao sol, ou que meu coração já está um pouco cansado e fraco.


9 - Por favor, tenha compreensão quando envelhecer um estivermos.
Não pense logo em posições para abandonar Adoptar um cãozinho ou gatinho novo e bonitinho: o (((
Você também envelhece.



10 E) quando chegar o nosso último e mais difícil momento fique comnosco até ao ultimo folego!
Não diga "não posso ver isso". Com sua presença tudo fica mais fácil para nós!
A fidelidade de toda a nossa vida Deveria compensar este momento de dor!



O roby meu E o meu Piruças, em ver: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/roby_anjo_ajudem_o_canil_da_vossa_zona/28754


http://www.felinus.org/index.php?area=pets&action=show&idu=7683

Sem comentários: